Funções da comercialização dos produtos agrícolas

Autores/as

  • Josué Leitão e Silva UREMG

Palabras clave:

mercado consumidor, processamento agrícola, margem comercialização, sistema cooperativo, qualidade produto

Resumen

This is a brief marketing study of farm products with emphasis on selection, standardization and inspection. Each element was studied by the usual techniques employed in the author's country, in as effort to determine their effect upon the organization of production.

Citas

BRAZ, José Smith - Discurso na Cerimônia de Encerramento do Seminário Latino-Americano sobre Comercialização, Armazenamento e Pro-

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YNOUE, Gervásio T. - Métodos Cooperativos na Comercialização. Experiência de Cotia - Anais do Seminário Latino- Americano 8obre Comer-

cialização, Armazenamento e Processamento de Produtos Agrícolas, Rio de Janeiro. 1962. p. 269.

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Publicado

2025-01-15

Cómo citar

Leitão e Silva, J. (2025). Funções da comercialização dos produtos agrícolas. Revista Ceres, 13(72), 43–52. Recuperado a partir de https://ojs.ceres.ufv.br/ceres/article/view/6472

Número

Sección

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